Parece que Luka Modric recusou uma oferta lucrativa para se juntar a Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, optando por permanecer no Real Madrid pelos próximos meses. O meio-campista croata de 37 anos ainda é um jogador chave para Los Blancos, embora seu contrato esteja previsto para expirar no final da temporada.
Al-Nassr, com seus ambiciosos planos de atrair grandes estrelas para a Arábia Saudita, estava pronto para fazer a Modric uma oferta que supostamente somava milhões de libras. Mas o meio-campista resistiu à tentação de se juntar ao seu ex-colega de equipe Ronaldo no clube, optando por ficar com Madrid.
É um testemunho da lealdade e compromisso de Modric com a roupa espanhola que ele decidiu recusar uma oferta tão valiosa em favor de ficar com o clube e os fãs que o apoiaram por anos. Se esta será a sua última temporada com Madrid ainda está para ser visto.
Al-Nassr teria oferecido ao ex-jogador do Tottenham um acordo no valor de milhões de libras na tentativa de afastá-lo de Madrid, mas a resposta de Modric foi rápida e decisiva. Ele deu ao Real Madrid “prioridade absoluta” e não tem intenção de deixar o icônico clube espanhol.
Apesar de ter sido rejeitado, Al-Nassr ainda não perdeu toda a esperança. Com Luka Modric sugerindo que ele pode estar pronto para deixar a equipe atual em 18 meses, os líderes da Saudi League Pro ainda podem enfrentar a competição da Major League Football.
Acredita-se que a Inter Miami, líder entre as equipes da MLS, tenha abordado o croata sobre uma possível mudança. Isso ocorre porque a Copa do Mundo de 2026 – sediada nos Estados Unidos, Canadá e México – cria um apetite para jogadores de classe mundial.