futeboleiro.com

Primeiras rodadas da Liga Européia 2022-2023 têm surpresas e decepções

3 min. de leitura

As primeiras quatro rodadas da Liga A da Liga das Nações da Europa 2022-2023 apresentaram muitas surpresas e algumas decepções. Faltando apenas duas rodadas para o fim da fase de classificação – serão disputadas no final de setembro -, temos grandes seleções indo muito mal e algumas seleções de menos tradição liderando grupos Liga das Nações 2022/2023 que contam com equipes de renome. 

França na lanterninha 

Atual campeã mundial, a França teve um começo de Liga das Nações decepcionante. Em 4 jogos, a equipe francesa teve dois empates e duas derrotas, ou seja, ainda não conseguiu nenhuma vitória. A situação é tão complicada no grupo, que a equipe não tem mais chances de se classificar para o Final Four e ainda corre sério risco de cair para a Liga B. 

Hungria líder do ‘Grupo da Morte’

Se tem uma seleção que só tem motivos para comemorar, essa seleção é a da Hungria. Considerada a equipe mais fraca do chamado ‘Grupo da Morte’, a seleção húngara surpreendeu Itália, Inglaterra e Alemanha, liderando a chave com 7 pontos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota.

Inglaterra irreconhecível 

Sem dúvida, a grande decepção da Liga das Nações da Europa 2022-2023 até o momento é a seleção da Inglaterra. Além de não ter vencido um jogo sequer até agora – foram duas derrotas e dois empates – na última rodada, em casa, a esquadra inglesa conseguiu a proeza de ser goleada pela Hungria por 4 a 0. A péssima campanha na competição pode, inclusive, culminar com o rebaixamento para a Liga B, algo que seria vergonhoso para os ingleses.

Duas últimas rodadas da Liga das Nações 2022-2023

Confira, abaixo, quais são os jogos das duas últimas rodadas envolvendo os times da Liga A da Liga das Nações da UEFA:

22 de setembro 

23 de setembro 

24 de setembro

25 de setembro

26 de setembro 

27 de setembro

>> Confira mais informações sobre o calendário da Liga das Nações 2022/2023.

Exit mobile version